quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Selo do Off

bom, como tava todo mundo indicando todo mundo (nao vi meu nome em nenhum háááá q)

vou fazer meu selo /wee

- Quais são os seus 3 MADs Favoritos? (Hetalia) 


que que é isso? -q *apanha*


- Os seus 3 Casais Favoritos (Hetalia)


GerIta





SpaMano



PruCan



*riu muito dessa ibagem*


Suas 5 Fanarts Favoritas!



*apanha por postar uma fanart besta*

















coloquei 6 porque sim é


Banda ou música favorita.


ah, muda sempre @_@


mas....


Sk8er Boy - Avril Lavigne


sim gosto da musica e da Avril 8D


 Pelo menos 3 personagens que você gostaria de fazer cosplay


Rússia


Denmark


Korea


- Uma foto do seu animal de estimação, se não tiver coloque um que gostaria de ter.


eu tenho peixes e nao tenho fotos deles aqui q








eu... eu...  Eu gosto muito de raposas e de dragões e @_@


Desktop





pq o Lethos eh gatz -q


Passe para mais 7 pessoas ^^


passo pra quem nao fez e

8 comentários:

  1. Seus fanarts são bem engraçados *ri muito aqui, principalmente do trio treme treme (Bálticos)...kkkkkkkkk
    Dragões :D

    ResponderExcluir
  2. Raposa, dragão *-*
    VOCÊ TEM QUE GOSTAR DE ASASEY E FRANSEY, ISSO SIM É CULTURA. *chuta o Basch*

    ResponderExcluir
  3. *com papel no nariz pra parar o sangramento* Fanart DenmarkxSweden çedussão 'o' *riu muito das outras tbm*
    Ah viciado em Roshia xD
    Raposas são tão lindas e elegantes e dragõess!! /flap

    ResponderExcluir
  4. ...... Adoro esse fanart DenSu >_>
    E eu quero ter um dragão, quem sabe a gente compre alguns um dia e ai eles podem ser hamigos, né?

    ResponderExcluir
  5. sim, eles serão amigos e cataremos todos \o/

    ResponderExcluir
  6. QUERO RAPOSAS E DRAGÕES TAMBÉM Ç-Ç

    ResponderExcluir
  7. Raposas ç_ç

    Olha! PruCan <3

    E esse fanart DenxSwe..... *Nosebleed* >/////>

    Eu gostava dessa música da Avril o3o

    ResponderExcluir
  8. quanto Ivan! o_o
    RAPOSAS E DRAGÕES!!! WAAAAAAAAAA!!!!!

    ResponderExcluir