terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A Noite e o Dia de Basch Zwingli e *random*

Bom, pra começar.... foi a noite, eu e alguns países decidimos jogar verdade ou desafio, não me lembro dos detalhes claramente, mais foi algo assim, desafiaram minha irmãzinha querida a me dar um tapa, ela não quis, então mudaram para beijo na boca, ela me deu um beijo na bochecha de vergonha, mas no fim ela deu um tapa mesmo.... doeu ç-ç

e depois, desafiaram o Prússia a fazer um AWESOME strip pro Canadá, ele foi no banheiro e tirou a camiseta e só, ele tinha visto a camera escondida do Nihon...

depois, desafiaram o China a sentar no colo do Turquia e ficar abraçadinho com ele, ele colocou um paninho porque estava com nojinho (OFF: como euri disso -q) e o China ficou olhando a barba mal-feita do Turquia, e de tanto olha e encara, o China disse que viu uma caca enorme saindo do nariz do Turquia, parecia uma lagarta saindo da toca dela (OFF: Mein Gott, eu chorei de rir nessa parte x-x) o China pedia socorro, então desafiaram o Grécia a dar um chupão no pescoço do Turquia (essa euri demais -q) depois de dar um chupão bem dado (UY) no pescoço do Turquia, ele deu um pedala nele, que bateu a cabeça, sem querer, (-n) no China depois disso, eu tive que sair e tals >:

então eu fui dormir, e acordei ao som de Panda Parade feito pelo China, me arrumei tals e fui trabalha (leia-se: estudar e) e então, depois de trabalhar, fui trocar o chip do meu celular, não acredito que meu celular não le o chip antigo, oh well, depois de tanto tempo, ja posso usar meu celular novamente (R)

bom, essepost foi a Noite e o Dia de Basch Zwingli

5 comentários:

  1. Ainda bem que não estava presente no momento.
    Primeiro porque um striptease do Prússia tivemos semana retrasada (sei porque eu tbém fiz quase - er, na verdade foi um duelo...D:).
    Mas não queria estar na pele do Yao...

    ResponderExcluir
  2. ****** ******* ****** *********[*insira xingamentos aqui*]

    Não lembra desse jogo *[neck]facepalm*

    ResponderExcluir
  3. Tinha mesmo que escrever sobre isso no blog? >___> *não xinga VERBALMENTE porque não quer ser alvo denovo*

    ResponderExcluir
  4. eu tinha mesmo que escrever isso, euri demais nesse dia ///8D

    ResponderExcluir
  5. Eu não fiz porque sou Troll, Kesesesese~ 8D

    E meu corpo tem exclusividade de Oresama, ja? >_> *Pessoa que corou ao ver que tinha que fazer pro Matt e*

    ResponderExcluir